Timothée Chalamet e Armie Hammer no único ensaio para "Me Chame Pelo Seu Nome"
- Vinicius Monteiro
- 6 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de abr.
"Me Chame Pelo Seu Nome" é um filme de drama romântico gay dirigido por Luca Guadagnino, baseado no romance homônimo de André Aciman. A trama se desenrola em uma bela vila italiana durante o verão de 1983 e acompanha a intensa e transformadora história de amor entre Elio, um adolescente introspectivo e intelectual, e Oliver, um jovem acadêmico americano que chega para passar as férias com a família de Elio.
A comediante e apresentadora Ellen DeGeneres trouxe os atores Timothée Chalamet e Armie Hammer para o The Ellen DeGeneres Show para divulgar "Me Chame Pelo Seu Nome". Os dois atores compartilharam uma história sobre seu primeiro ensaio que nunca esquecerão que você pode conferir no vídeo abaixo.
Houve apenas um ensaio antes das filmagens. Os atores disseram que o diretor Luca Guadagnino pediu-lhes um dia que saíssem para fazer um ensaio no quintal da casa. Eles caminharam até um gramado e viraram seus roteiros para uma cena selecionada aleatoriamente para praticar.
"Saímos para esse tipo de quintal e ele [Luca] disse: 'OK, vamos ensaiar aqui'", lembrou Hammer. "'Vamos escolher uma cena. Vamos fazer a cena 71.' Ele meio que arbitrariamente escolhe um número. Então, nós dizemos, 'OK, ótimo'. Vamos para a página do roteiro e tudo o que diz é: 'Elio e Oliver rolam na grama se beijando'". Hammer continuou: "Nós meio que olhamos um para o outro e pensamos: 'Tudo bem, aqui vamos nós! É por isso que estamos aqui! Vamos fazer isso!' Então nós meio que nos abaixamos no chão e começamos a nos beijar e ele diz: 'Não, não, não, não, não, não. Pare, pare, pare. O que você está fazendo?' E nós dizemos: 'Não sei, estamos tentando nos beijar'. Ele diz: 'Eu quero que vocês se beijem como querem ficar um com o outro, como apaixonados.'"
Então eles começaram a se beijar e continuaram a fazer isso e ninguém disse para eles pararem. Hammer disse que os membros da equipe tiveram que separá-los antes que os atores parassem, olhassem em volta e percebessem que Guadagnino havia acabado de se afastar, deixando-os rolando na grama.
"De repente, nós dois meio que paramos e olhamos e Luca tinha acabado de ir embora. Ele simplesmente nos deixou assim, rolando na grama, e esse foi o nosso único ensaio. Foi um pouco quebra-gelo." Chalamet entrou na conversa: "Destruiu o gelo".
Embora o filme não tenha levado o Oscar na categoria de Melhor Filme, sua presença na premiação consolidou seu status como um dos filmes mais importantes da década. "Me Chame Pelo Seu Nome" tem uma beleza atemporal e sua mensagem universal sobre o amor e a descoberta de si mesmo continuará sendo celebrado por muitos anos.
Comments